Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Programa Bolsa-formação seleciona servidores do IFMA
Início do conteúdo da página Notícias

Programa Bolsa-formação seleciona servidores do IFMA

Inscrições podem ser feitas até 1º de julho.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 17/06/2020 21h27
  • última modificação 17/06/2020 21h27

Imprimir
Estão abertas até o dia 1º de julho as inscrições para a seleção de servidores do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) para atuação no programa Bolsa-Formação. O seletivo é para atuação no Núcleo Gestor Sistêmico dos Programas da Bolsa-Formação, com a oferta de duas vagas, sendo uma para Coordenador Adjunto de Gestão Pedagógica e e outra para Coordenador Adjunto de Registro Acadêmico. Os interessados devem realizar a inscrição com o uso da conta de e-mail institucional na página do Edital ou diretamente no formulário eletrônico. 

O Núcleo Gestor Sistêmico é responsável pela Gestão das ações de aplicação da Bolsa-Formação, nas modalidades a Distância e Presencial, no âmbito do IFMA.  Os candidatos selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsa, com valores que variam entre R$ 18,00 e R$ 27,00 por hora trabalhada e em conformidade com as Portarias MEC n° 817/2015 , nº 1.152/2015, Manual de Gestão Rede e-Tec Brasil e ProfuncionárioResolução nº 148/2017 do IFMA e demais legislações vigentes, pelo tempo efetivamente trabalhado na execução de suas atribuições. A carga horária semanal de atuação do selecionado não poderá conflitar com a de suas atividades regulares no IFMA, nem implicará em redução das atividades normalmente desempenhadas pelo servidor docente ou técnico administrativo.

É requisito aos aos candidatos para atuarem como Coordenadores Adjuntos a comprovação de disponibilidade para encontros semanais com a equipe, na Reitoria ou em local pré-estabelecido pelo Coordenador Geral do Programa, para desenvolvimento das atividades.

Seleção

A seleção terá uma fase eliminatória (correspondente à análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios anexados pelo candidato no ato da inscrição) e outra classificatória – que corresponderá à avaliação de títulos. A classificação final se dará em ordem decrescente do total de pontos obtidos, considerando a análise dos títulos.

Cronograma

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página