Página Inicial > Notícias > Eleições IFMA: relação das Comissões Especiais é publicada

Eleições IFMA: relação das Comissões Especiais é publicada

No total, 26 Comissões foram instaladas.
  • publicado 19/06/2020 23h52
  • última modificação 19/06/2020 23h58

A Comissão Organizadora e Disciplinadora do Processo de Consulta à comunidade do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) para formação das Comissões Eleitorais de Campus e Comissão Eleitoral Central publicou, nesta sexta-feira, 19.06, a lista com a relação das Comissões Especiais designadas para auxiliar no pleito.

Acesse a Relação das Comissões na página das Eleições do IFMA.

De acordo com a norma do processo, as Comissões Especiais atuarão no auxílio aos trabalhos da Comissão do Consup. Elas contribuirão com a logística de implantação e o suporte aos terminais de votação que ficarão à disposição dos eleitores que eventualmente não tenham condições de acesso à internet no dia da votação. Também serão responsáveis por garantir as medidas de prevenção ao Novo Coronavírus apresentadas no regulamento.

Votação

A votação será realizada no dia 30.06 e ocorrerá de forma remota com o uso do sistema Helios Voting. Para acessar o terminal de votação será necessário a autenticação com as credenciais institucionais (login e senha do Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP)

Poderão votar os docentes e técnicos-administrativos pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente, bem como estudantes matriculados em cursos técnicos de nível médio, graduação e pós-graduação, presenciais e a distância. Cada eleitor votará em até três candidatos do seu segmento.

Todos os documentos do Processo Eleitoral estão disponíveis na página das Eleições 2020 –