Página Inicial > Notícias > Comissões eleitorais dos campi: divulgado resultado preliminar

Comissões eleitorais dos campi: divulgado resultado preliminar

Os recursos contra o resultado podem ser interpostos na quarta-feira (01/07)
  • publicado 01/07/2020 00h04
  • última modificação 01/07/2020 00h24

Foi divulgado nesta terça, 30/06, o resultado preliminar da votação para escolha dos servidores e estudantes que irão constituir as Comissões Eleitorais responsáveis por conduzir as eleições para o cargo de diretor-geral de campus.

A consulta aconteceu por meio do sistema Helios Voting para a escolha nos campi de Açailândia, Alcântara, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Carolina, Caxias, Codó, Coelho Neto, Grajaú, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Luís – Centro Histórico, São Luís – Maracanã, São Luís-Monte Castelo, São Raimundo das Mangabeiras, Timon, Viana e Zé Doca.

Confira o resultado neste link.

Os interessados podem interpor recurso ao resultado até às 23:59 h do dia 01 de julho (quarta-feira). O julgamento dos recursos será realizado na quinta (02/07), com a posterior homologação do resultado e convocação dos eleitos para reunião por segmento.

No dia 03 (sexta-feira) os eleitos irão escolher, por meio de reunião remota, on line, os integrantes, por segmento, que irão compor a Comissão Eleitoral Central, cuja previsão de instalação é no dia 07 de julho. A partir dessa data, a Comissão passará a definir as regras do processo eleitoral para escolha do reitor e dos diretores de campi.

Confira todas as informações do processo e o regulamento na Página das Eleições.