Página Inicial > Notícias > IFMA prorroga inscrições para o PIBITI

IFMA prorroga inscrições para o PIBITI

Novo prazo vai até 09 de julho. Esse edital do PIBITI tem o financiamento do CNPq e oferta 07 bolsas de iniciação científica a graduandos
  • publicado 03/07/2020 11h18
  • última modificação 03/07/2020 11h19

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) prorrogou o prazo das inscrições para o Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ensino Superior – PIBITI Ensino Superior. Agora os interessados têm até o dia 09 de julho para efetuar suas inscrições, via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

A submissão da proposta será realizada pelo servidor/pesquisador de forma online no SUAP, no módulo Pesquisa (https://suap.ifma.edu.br/accounts/login), com o preenchimento do “Formulário de Submissão Eletrônica”.

Clique e confira a retificação do edital na página:  Edital PIBITI Superior – CNPq

Sobre o PIBITI

O objetivo do PIBITI é proporcionar aos estudantes dos cursos de nível superior do IFMA a aprendizagem de técnicas e métodos científicos, por meio da melhoria ou desenvolvimento de um produto, processo ou tecnologia, mediante participação em programas de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação.

Esse edital contempla 07 (sete) Bolsas de Iniciação Científica – PIBITI, pelo período de 12 (doze) meses, no valor individual mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), oriundos da dotação orçamentária do CNPq.