Página Inicial > Notícias > PRPGI abre seleção interna para propostas de implementação das Oficinas 4.0

PRPGI abre seleção interna para propostas de implementação das Oficinas 4.0

O envio das propostas deve ser feito pelo SUAP até o dia 16 de agosto.
  • publicado 06/08/2020 18h13
  • última modificação 06/08/2020 18h15

A Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) torna pública a Seleção Interna para apoio à implementação das Oficinas 4.0, conforme disposto nesta Chamada e em seus anexos disponíveis no portal da PRPGI/IFMA.

A chamada visa selecionar 01 (uma) proposta para participar do Edital Nº 02/2020 – IFES Apoio à Implementação das Oficinas 4.0, que vai selecionar propostas de até 15 (quinze) instituições da Rede Federal para a implementação de programa de capacitação de estudantes denominado Oficinas 4.0.

Clique e confira na página da seleção interna o edital completo e seus anexos

O Oficinas 4.0 é um programa de capacitação de estudantes em competências e habilidades requeridas pela Economia 4.0, combinadas ao empreendedorismo e à inovação.

A submissão da proposta deve ser feita no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), observando-se os documentos obrigatórios exigidos no edital da chamada.

Cada campus poderá apresentar somente 01 (uma) proposta, atendidos os requisitos estabelecidos nesta chamada. Se houver mais de uma proposta em determinado campus, este deverá definir os seus próprios critérios para seleção e submissão de proposta única.

A primeira proposta classificada nesta chamada será submetida pelo IFMA ao Edital nº 02/2020 – Apoio à implementação das Oficinas 4.0.