Página Inicial > Notícias > Pós-graduação: IFMA divulga projetos de dissertação selecionados para auxílio financeiro

Prazo de recurso se prolonga até quarta (12/08).
  • publicado 11/08/2020 16h02
  • última modificação 11/08/2020 16h23

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPGI), divulgou na segunda (10/08) o resultado parcial do edital PRPGI nº 94/2020. O documento regulamenta a concessão de auxílio financeiro para execução de projetos de dissertações de estudantes vinculados a programas de pós-graduação do IFMA em Engenharia de Materiais, mestrado em Química, Ensino de Física, Educação Profissional e Tecnológica e em Engenharia Mecânica.

Vinte projetos foram selecionados nos campi Monte Castelo, Centro Histórico, Timon, Codó, Maracanã e Reitoria.

Eventuais recursos poderão ser interpostos na forma da lei, no prazo de até 2 (dois) dias úteis após a publicação do resultado, no sistema SUAP.

Confira o resultado aqui.

Assunto(s): Pesquisa , PRPGI , PRPGI 94/2020 , resutado