Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado preliminar do projeto Alunos Conectados

Divulgado resultado preliminar do projeto Alunos Conectados

Recursos contra o resultado poderão ser interpostos no prazo de 48 horas, através de e-mail.
  • Assessoria de Comunicação, com informações da DAE/Proen
  • publicado 24/10/2020 12h27
  • última modificação 24/10/2020 12h27

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou o resultado preliminar da seleção de estudantes que tiveram o cadastro deferido no projeto “Alunos conectados”, da Rede de Ensino e Pesquisa do Ministério da Educação – RNP/MEC. Para interpor recurso ao resultado, o/a estudante deverá encaminhar recurso ao e-mail da Diretoria de Assuntos Estudantis do IFMA – [email protected], no prazo de 48 horas quando da publicação do resultado do cadastramento.

Os alunos foram classificados conforme a faixa de renda per capita familiar, sendo: 1 – até meio salário mínimo (R$ 522,50); 2) até um salário mínimo (R$ 1.045,00); e 3) até um salário mínimo e meio (1.567,50). De acordo com o Edital Proen nº 69/2020, que regulamenta a seleção, os chips serão distribuídos prioritariamente os estudantes com renda até meio salário mínimo. Os demais ficarão no cadastro e serão convocados conforme a disponibilização de chips pelo MEC/RNP.

Acesse o resultado preliminar