Página Inicial > Notícias > PROEXT retifica Edital de Fluxo Contínuo das ações de extensão nos campi

PROEXT retifica Edital de Fluxo Contínuo das ações de extensão nos campi

A alteração ocorre no prazo de execução da ações pelos campi, que foi estendido até 31 de março de 2021.
  • publicado 28/12/2020 16h42
  • última modificação 29/12/2020 10h24

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) torna público o EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº05/2020 – PROEXT/IFMA, que altera o cronograma do EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO Nº01/2019 – PROEXT/IFMA, que trata dos procedimentos necessários ao registro e execução de ações de extensão, incluindo fomento à criação e regularização de empresas juniores e cooperativas-escolas, no endereço eletrônico SUAP (http://suap.ifma.edu.br), vinculados aos campi do IFMA, exercício 2020.

Com a retificação, agora a execução das propostas poderá findar até dia 31 de março de 2021, não podendo ultrapassar 30 (trinta) dias para a finalização/conclusão, considerando período de execução registrado no ato de submissão do projeto e via protocolo do processo físico de Prestação de Contas.

O acompanhamento do envio das propostas deve ser feito pelo DERI e/ou setores correlatos, regularmente, de forma a otimizar o período de avaliação dos projetos no SUAP.

Clique para conferir a retificação na página do edital