Página Inicial > Notícias > Reitor do IFMA reúne com Deputado Federal Aluísio Mendes

Reitor do IFMA reúne com Deputado Federal Aluísio Mendes

• publicado 11/01/2021 20h54
  • última modificação 11/01/2021 20h54

Encontro entre Reitor e Parlamentar teve como foco a apresentação de projetos para consolidação do IFMA

Na tarde desta segunda-feira (11), o Reitor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), professor Carlos Cesar Teixeira Ferreira esteve em reunião com o Deputado Federal Aluísio Mendes (PSC). O encontro foi no escritório de representação do parlamentar, em São Luís, e integra a agenda do gestor do Instituto na busca de apoio para o desenvolvimento de projetos institucionais.

Entre as pautas, Carlos Cesar e Aluísio Mendes trataram sobre a demanda para transformação dos Centros de Referência do IFMA nas cidades de Colinas, Mirinzal e Vitorino Freire em Campi Avançados, além da disponibilização de recursos financeiros consolidação dos campi.  “São ações que vão potencializar e até mesmo melhorar a nossa oferta de cursos para formação de jovens e trabalhadores. O Deputado Aluísio tem demonstrado grande interesse e boa vontade em apoiar o Instituto Federal do Maranhão. Já temos a sinalização de novas agendas no Ministério da Educação e no de Ciência, Tecnologia e Inovações”, disse o Reitor.

Aluísio Mendes se colocou à disposição para avançar no diálogo com o IFMA e promover o apoio aos projetos apresentados pelo Reitor.