Página Inicial > Notícias > CONSUP realiza 59ª reunião ordinária na sexta-feira (12)

CONSUP realiza 59ª reunião ordinária na sexta-feira (12)

Na ocasião, conselheiros discutirão pautas levantados por pró-reitorias e campi do Instituto
  • publicado 10/02/2021 11h34
  • última modificação 11/02/2021 11h16

O Conselho Superior (CONSUP) do IFMA realizará na próxima sexta-feira (12 de fevereiro), às 8h30, sua 59ª reunião ordinária. As deliberações do colegiado, órgão máximo da instituição, ocorrerão em ambiente virtual, via plataforma Meet Google, com transmissão ao vivo pelo canal da TV IFMA no YouTube (link no fim da matéria).

Dentre as pautas a serem apreciadas pelos conselheiros, está a deflagração do processo eleitoral para diretor geral do Campus Bacabal, além da aprovação de cargos de gestão da Universidade Aberta do Brasil (UAB), setor do Centro de Referência Tecnológica (CERTEC). Outras questões de apreciação do Conselho serão: regulamento para eleição dos membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, proposto por grupo de trabalho; proposta de normas de afastamento para licença capacitação de servidores (PROPLADI); minuta referente à flexibilização nos valores pagos no programa de assistência ao educando (PRENAE).

Da parte dos campi, os conselheiros decidirão sobre planos de cursos e projeto pedagógico de cursos técnicos nas unidades de Viana, São José de Ribamar e Timon.

O QUÊ? 59ª reunião ordinária do Conselho Superior do IFMA (CONSUP)

QUANDO? 12 de fevereiro de 2021 (sexta-feira), às 8h30

ONDE? Ambiente virtual