Página Inicial > Notícias > Projeto Alunos Conectados divulga resultado preliminar

Projeto Alunos Conectados divulga resultado preliminar

O edital beneficia estudantes que necessitam de acesso à internet para acompanhar as aulas remotas.
  • publicado 05/03/2021 18h09
  • última modificação 05/03/2021 18h45

O Instituto Federal o Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis, torna público o resultado preliminar da terceira chamada para cadastramento de estudantes para participação no projeto Alunos Conectados, da Rede Nacional de Ensino e pesquisa. No total, 448 estudantes foram classificados nesta etapa do edital que tem por finalidade promover o cadastramento de estudantes matriculados, nos cursos presenciais e semipresenciais da educação profissional técnica de nível médio e de graduação do IFMA, que necessitam de acesso à internet para acompanhamento das atividades acadêmicas não presenciais devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Confira a lista dos estudantes acessando o resultado, na página.