Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado final do terceiro cadastramento do Projeto Alunos Conectados

Foram 449 estudantes selecionados nesta edição.
  • publicado 08/03/2021 17h42
  • última modificação 08/03/2021 17h44

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis (Prenae), divulgou, na tarde desta segunda-feira, 08,  o resultado final da terceira chamada para cadastramento de estudantes no projeto “Alunos Conectados, da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa do Ministério da Educação – RNP/MEC. Foram 449 estudantes selecionados nesta edição do projeto, que foram classificados conforme a renda per capita familiar, sendo: 1) até meio salário mínimo; 2) até um salário mínimo; e 3) até um salário mínimo e meio.

O projeto Alunos Conectados tem como objetivo é distribuir chips com pacote de dados mensal de 20 GB para que os estudantes que necessitam de acesso à internet possam acompanhar as atividades acadêmicas não presenciais devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid- 19).

Acesse o resultado final