Página Inicial > Notícias > Doutorado em Química: confira o resultado sobre defesa de anteprojeto

Doutorado em Química: confira o resultado sobre defesa de anteprojeto

O IFMA oferta 08 (oito) vagas nesse certame, distribuídas nas linhas de pesquisa: Química Ambiental, Bioenergia e Catálise Heterogênea, Biotecnologia em Plantas e Micro-organismos
  • publicado 19/03/2021 15h37
  • última modificação 19/03/2021 15h39

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nesta sexta-feira (19/03), edital com o resultado da segunda etapa da seleção para ingresso no doutorado em Química da instituição em associação com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O resultado, referente à etapa de defesa do anteprojeto, em conformidade com o edital PRPGI nº 07/2021/2021, pode ser acessado no link.