Página Inicial > Notícias > Edital selecionará projetos que incentivem boas práticas de gerenciamento de recursos hídricos

O Edital da Água vai escolher 15 (quinze) projetos com foco na melhoria da gestão de água. Submissão de propostas podem ser feitas até 23 de abril no site da instituição promotora.
  • publicado 19/03/2021 11h11
  • última modificação 19/03/2021 11h34

A Diretoria de Programas e Projetos de Extensão (DIPPE) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) informa que estarão abertas de 22 de março a 23 de abril as inscrições para a terceira edição do Edital da Água, iniciativa que busca a valorização e o incentivo a boas práticas de gerenciamento de recursos hídricos promovida pela Mosaic Fertilizantes.

Nesta edição, o Edital da Água irá selecionar 15 (quinze) projetos com foco na melhoria da gestão de água, idealizados por organizações da sociedade civil e instituições de ensino superior. Cada projeto aprovado receberá até R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) do Instituto Mosaic, para saírem do papel e virarem realidade.

Para informações e submissões ao edital, os interessados devem acessar o link: http://www.mosaicco.com.br/community/3214.htm. Lá estão disponíveis documentos em duas versões – uma mais técnica e outra com uma linguagem mais acessível.

O Edital da Água – Mosaic Fertilizantes conta com o apoio técnico do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS).

Para tirar dúvidas ou outras informações, entrar em contato com a equipe do IDIS pelo e-mail: [email protected].