Página Inicial > Notícias > SISU 2021: confira a lista de aprovados nos cursos de graduação do IFMA

SISU 2021: confira a lista de aprovados nos cursos de graduação do IFMA

As matrículas serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 19 a 23 de abril.
  • publicado 16/04/2021 15h47
  • última modificação 16/04/2021 18h43

O Sistema de Seleção Unificada (SISU 2021) divulgou, nesta sexta-feira (16), o resultado da chamada regular para os cursos de graduação ofertados pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA). A lista de candidatos aprovados já está disponível no site do SISU e no portal do IFMA. As matrículas serão realizadas de 19 a 23 de abril, exclusivamente pela internet, na página do SISU no site do IFMA.

[Acesse o resultado do SISU 2021.1]   [Acesse a página para Matrículas no SISU]

Os candidatos aprovados devem anexar ao formulário os documentos comprobatórios especificados no Edital PRENAE nº 20/2021. As matrículas serão analisadas e homologadas se a documentação estiver completa e perfeitamente legível. Os candidatos serão notificados pelo e-mail cadastrado.

Nesta edição do SISU, foram abertas 1.660 vagas em 43 cursos superiores localizados em 15 unidades do Instituto. O IFMA oferta cursos de licenciatura, bacharelado e graduação tecnológica. As vagas foram para os campi Açailândia, Alcântara, Caxias, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Luís – Maracanã, São Luís – Monte Castelo, São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Zé Doca.

Lista de Espera

De acordo com o cronograma do SISU 2021, os candidatos que não foram classificados dentro das vagas ofertadas podem se inscrever na lista de espera no período de 16 a 23 de abril, pelo site do SISU. Nos próximos dias, o IFMA vai publicar edital complementar contendo procedimentos, normas e cronograma para o preenchimento de vagas não ocupadas na chamada regular. Caso haja vagas remanescentes após o período de matrículas, novas convocações serão realizadas a partir dos inscritos nesse sistema.

[Acesse o resultado do SISU 2021.1]   [Acesse a página para Matrículas no SISU]