Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas será tema de reunião nesta quinta-feira, 29
Início do conteúdo da página Notícias

Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas será tema de reunião nesta quinta-feira, 29

Atividade será transmitida pela TV IFMA no Youtube.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 28/04/2021 12h41
  • última modificação 28/04/2021 12h54
Imprimir

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio do Departamento Direitos Humanos e Inclusão Social da Pró-Reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis (DDHIS/PRENAE) promove, nesta quinta-feira, 29, a 4ª reunião técnica com os Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNES), a partir das 15h. A atividade será realizada de forma remota com o uso do Google Meet, e tem como público-alvo gestores da Reitoria e dos Campi, além dos servidores que atuam nos setores pedagógicos. Estudantes e demais servidores poderão acompanhar a atividade no Canal da TV IFMA no Youtube.

A atividade contará com a participação do professor Franclin Costa do Nascimento, especialista em Gestão da Educação Profissional e Tecnológica, mestre e doutor em Educação (linha de pesquisa: educação inclusiva) e docente titular do Instituto Federal de Brasília – IFB.  “As reuniões entre o DDHIS e os coordenadores dos NAPNES tem como objetivo a reestruturação desses núcleos, com a reformulação de seu regulamento. Além disso, as reuniões também tratam das questões de estrutura de trabalho (física e de pessoal) dos profissionais que atuam no NAPNE dos campi”, explica Jocília de Jesus Alves Mota , Técnica em Assuntos Educacionais que integra a equipe da DDHIS.

 

SERVIÇO

O QUÊ? 4ª reunião técnica da DDIHS com os Napnes

QUANDO? 29 de abril 2021 (quinta-feira), às 15h

ONDE?  TV IFMA no Youtube

registrado em:
Fim do conteúdo da página