Página Inicial > Notícias > CONIF promove evento on-line do programa Embaixadores BRASA

CONIF promove evento on-line do programa Embaixadores BRASA

O painel contará com palestras de estudantes brasileiros que fazem graduação ou pós-graduação no exterior.
  • publicado 30/04/2021 15h28
  • última modificação 30/04/2021 15h29

Em parceria com o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal (CONIF), a Brazilian Student Association (BRASA) vai realizar uma edição on-line do programa Embaixadores nesta segunda-feira (3), às 19h. O evento é voltado para alunos de institutos federais das regiões Norte e Nordeste. O painel conta com a participação de estudantes brasileiros de graduação e pós-graduação em universidades do exterior.

Clique aqui para se inscrever

Os palestrantes vão falar sobre suas histórias de vida, além do processo de aplicação e experiência em países estrangeiros. Depois do painel, os participantes vão poder se inscrever no programa pré-universitário da BRASA. A iniciativa capacita gratuitamente alunos brasileiros a ingressarem em universidades ao redor do mundo.

Sobre a BRASA

Trata-se de uma organização sem fins lucrativos que se constitui de uma rede de estudantes brasileiros morando fora de seu país de origem. A missão da BRASA é empoderar a próxima geração de jovens líderes brasileiros por um país melhor. Atualmente, conta com mais de 9 mil membros e está presente em mais de 90 universidades em países como Estados Unidos, Inglaterra, França, China, etc. Para saber mais, acesse o site da BRASA.