Página Inicial > Notícias > IFMA convida estudantes e professores a responderem pesquisa sobre inovação

IFMA convida estudantes e professores a responderem pesquisa sobre inovação

• publicado 07/05/2021 17h03
  • última modificação 10/05/2021 14h48

Com o objetivo de mapear pontos fortes e fracos na consolidação de startups, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) está realizando a pesquisa “Observatório de Inovação do IFMA”. Alunos e professores da instituição podem participar respondendo um questionário eletrônico até o dia 31 de maio.

Participe da pesquisa

A pesquisa está sendo conduzida pela Agência de Inovação do IFMA (AGIFMA); Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPGI); e Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT). Os resultados podem subsidiar novas iniciativas e tomadas de decisão envolvendo o poder público, empresas, instituições de ciência e tecnologia e sociedade em geral.