Página Inicial > Notícias > Inscrições para bolsas de graduação na Espanha seguem até dia 31

Inscrições para bolsas de graduação na Espanha seguem até dia 31

Oportunidade contempla 50 bolsas destinadas a estudantes de todo o mundo
  • publicado 27/05/2021 11h44
  • última modificação 27/05/2021 11h45

A Universidade de Jaén, na Espanha, está com inscrições abertas até o dia 31 de maio (segunda-feira) para o programa de bolsas de estudos no Campus Científico-Tecnológico de Linares (258 quilômetros ao sul de Madri, capital do país). A oportunidade contempla 40 vagas para o período acadêmico 2021/2022, e é aberta a estudantes brasileiros e de outros países, matriculados em cursos superiores de diversas áreas de Engenharia.

Para conhecer os requisitos para candidatar-se, bem como os documentos a serem apresentados e os custos cobertos pela bolsa, dentre outras informações, acesse o link abaixo, no qual também se encontra o formulário para a inscrição eletrônica.

Programa de Bolsas | Universidad de Jaén (Campus Linares)