Página Inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para Jogos Eletrônicos do IFMA (E-JIFMA GAMES 2021)

Inscrições prorrogadas para Jogos Eletrônicos do IFMA (E-JIFMA GAMES 2021)

Inscrições podem ser feitas até 10 de junho, nas modalidades League of legends (Riot Games), Free Fire (Garena) e Xadrez Arena (lichess).
  • publicado 08/06/2021 19h38
  • última modificação 08/06/2021 20h22

Estudantes interessados em participar da primeira edição dos Jogos Eletrônicos do Instituto Federal do Maranhão (E-JIFMA GAMES 2021) agora podem se inscrever até o dia 10 de junho na etapa estadual. Retificação ao regulamento geral foi publicado nesta terça-feira (08) prorrogando o prazo. Podem participar os discentes regularmente matriculados nos campi da instituição em cursos de nível médio técnico, superior e pós-graduação, com frequências nas aulas e que tenham participado das etapas locais dos jogos. Os E-JIFMA GAMES 2021 será realizado no período de 23 a 30 de junho, de forma totalmente virtual e com transmissão das finais no canal da TV IFMA no Youtube.

Inscrições

No SUAP,  o estudante deverá submeter a inscrição observando toda a documentação exigida no regulamento.  As inscrições serão validadas pelos chefes de delegação dos 25 campi do IFMA participantes da competição, conforme os critérios da norma geral e o quadro de vagas na etapa estadual em cada modalidade.  A homologação será publicada no dia 14 de junho.

Serão disputadas as modalidades League of legends (Riot Games), com formulário de inscrição disponível no link (somente os chefes de delegação devem preencher para esta modalidade),  Free Fire (Garena), com o formulário de inscrição no link e Xadrez Arena (lichess), com inscrições no link. Não haverá premiação física para os vencedores do evento. Os estudantes-atletas e equipes que conquistarem as três primeiras posições serão registrados no hall de vencedores do evento.

E-JIFMA GAMES 2021 tem como principais objetivos Oportunizar a prática do E-Sport entre os Campi do  IFMA, promovendo colaboração e cooperação entre os valores morais e sociais entre os pares; agregar valores e estabelecer hábitos que ampliem os conhecimentos e contribuam para a melhoria da saúde e da qualidade de vida dos alunos; favorecer a interação entre discentes, docentes, técnicos administrativos, dos Campi
e sociedade em geral, entre outros.

Confira todos os detalhes da competição no regulamento geral, acessando a página.