Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado final da seleção de monitores para Jogos Eletrônicos (e-JIFMA Games 2021)

• publicado 18/06/2021 12h29
  • última modificação 18/06/2021 12h29

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou, nesta sexta-feira (18) o resultado final do processo de seleção de estudantes-monitores para os Jogos Eletrônicos (e-JIFMA Games). O evento será realizado no período de 23 a 30 de junho, de forma on-line, e a seleção ofertou 19 vagas para estudantes matriculados em cursos técnicos.

Acesse aqui o Resultado Final

Os monitores selecionados receberão uma bolsa de R$ 260 referente às 24 horas de trabalho, divididas em 4 horas diárias ao longo dos 6 dias de evento. As atividades envolvem assessoramento, acompanhamento do credenciamento virtual, demandas propostas pela secretaria dos jogos, elaboração e distribuição de boletins, além de supervisão técnica.