Página Inicial > Notícias > Nota de Pesar – Morre servidor do IFMA Edson Leandro Nascimento Araújo

Nota de Pesar – Morre servidor do IFMA Edson Leandro Nascimento Araújo

As atividades na Reitoria estão suspensas nesta terça-feira (22), em virtude do falecimento.
  • publicado 22/06/2021 09h21
  • última modificação 22/06/2021 09h21

Edson Leandro Nascimento Araújo

É com enorme pesar que o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) comunica o falecimento do servidor Edson Leandro Nascimento Araújo, aos 34 anos, na madrugada desta terça-feira (22). Ele era técnico em assuntos educacionais e estava lotado na Pró-Reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis (Prenae). As atividades da Reitoria estão suspensas e retornam nesta quarta-feira (23). O sepultamento será realizado nesta manhã, no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar, reservado aos familiares.

O servidor trabalhava no IFMA há seis anos e oito meses. Era graduado em Geografia pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), formação obtida em 2021, e tinha especialização em Supervisão, Inspeção e Orientação Educacional, pela Universidade Candido Mendes (UCAM).

O pró-reitor de Ensino do IFMA, Maron Gomes, lamentou profundamente a morte do servidor. “É com muita tristeza que recebemos a notícia da partida precoce do servidor Edson Nascimento, uma pessoa simples, reservada e sempre disposta a ajudar. Deixa uma enorme lacuna para todos nós. Os servidores da Prenae se solidarizam com todos os amigos e familiares, desejando que encontrem amparo, coragem e forças para continuar”, declarou.