Página Inicial > Notícias > Campus Avançado Carolina realiza Mostra Hispânica em formato virtual

Campus Avançado Carolina realiza Mostra Hispânica em formato virtual

Com transmissão pelo YouTube, evento organizado por professores de diversos campi marca o encerramento do curso de Espanhol Básico
  • publicado 06/07/2021 11h41
  • última modificação 06/07/2021 11h45

México, Espanha e Peru são os países tema da segunda edição da Mostra Hispânica, evento que o Campus Avançado Carolina realiza no próximo dia 15 (quinta-feira), às 19h, com transmissão pelo canal do Campus no Youtube. As inscrições gratuitas na página eletrônica do evento são abertas a estudantes, professores e simpatizantes da língua espanhola, que terão direito a certificado de participação.

Inscreva-se na II Mostra Hispânica

A Mostra marca o encerramento do curso de formação inicial e continuada (FIC) de Espanhol Básico, oferecido pelo Campus Avançado Carolina. Na programação, haverá exibição de vídeos produzidos pelos alunos, abordando as culturas de países de língua espanhola (Peru, México e Espanha). Outro destaque será a palestra “Realismo Social en el cine argentino. La obra del dramaturgo brasileño Camargo, Dios se lo pague”, com o professor convidado Eduardo Gabriel Taleti, da Universidad Nacional de Rosario (Argentina). Já nas mesas de debate, os temas serão o ensino de Espanhol no IFMA e as ações de extensão voltadas para essa área.

A organização da 2ª Mostra Hispânica tem coordenação da professora de espanhol Duana Ravena Vieira (Campus Avançado Carolina) e de docentes de outros campi: Daiane Bezerra (Zé Doca), Nilda Alves (Maracanã), e Jhonnatan Salazar (Grajaú), os quais atuam conjuntamente no Curso FIC ofertado pelo campus anfitrião.

O quê? II Mostra Hispânica

Quando? 15 de julho (quinta-feira), às 19h

Onde? Canal do Youtube do Campus Avançado Carolina

Inscrições: Acesse a página do evento.

II Mostra Hispânica