Página Inicial > Notícias > Publicado regulamento para formação das comissões eleitorais de Araioses e Itapecuru

Comissões vão conduzir o processo eleitoral para os cargos de diretor-geral dos campi Araioses e Itapecuru-Mirim.
  • publicado 06/07/2021 10h00
  • última modificação 06/07/2021 10h01

Foi divulgado nesta segunda-feira (06) o regulamento da escolha dos representantes das categorias docente, discente e técnico-administrativo para compor as comissões eleitorais locais e central para a realização das próximas eleições dos cargos de diretor-geral dos campi Araioses e Itapecuru-Mirim. O prazo de inscrições dos candidatos para a comissão vai de 8 a 12 de julho. A votação para a escolha das comissões ocorrerá virtualmente no dia 21 de julho através do sistema Helios Voting, disponível na página do IFMA.

A comissão eleitoral local dos campi será constituída por membros titulares e respectivos suplentes – três representantes titulares e três suplentes do corpo docente; três representantes titulares e três suplentes dos servidores técnico-administrativos; e três representantes titulares e três suplentes do corpo discente. Os representantes de cada segmento serão escolhidos por seus pares.