Página Inicial > Notícias > IFMA realiza I Encontro de Marketing e Gestão de Negócios

IFMA realiza I Encontro de Marketing e Gestão de Negócios

Evento é gratuito e acontece nos dias 26 e 27 de julho de maneira online.
  • publicado 07/07/2021 17h23
  • última modificação 07/07/2021 17h24

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) promove nos dias 26 e 27 de julho o I Encontro de Marketing e Gestão de Negócios do IFMA, evento composto pela palestra “Marketing Empresarial e a Gestão de Negócios em tempos de pandemia”, além de mesa redonda, oficinas e apresentação de experiências. Podem participar alunos do IFMA e a comunidade em geral que tenha interesse nos temas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 26 de julho, no site do evento.

O evento tem como objetivo discutir a importância do Marketing Digital como estratégia para a melhoria na gestão dos negócios. São realizadores os campi Timon, São João dos Patos, Barra do Corda, Bacabal, Açailândia, Araioses, São Luís – Maracanã, São José de Ribamar. A programação será totalmente on-line, com transmissão pelo canal do YouTube do Campus Timon (palestras e mesa-redonda) e as salas de reunião do Google Meet (oficinas e apresentação de experiências).

Mais informações e as inscrições podem ser feitas no site.