Página Inicial > Notícias > Pesquisa: IFMA anuncia resultado dos editais de bolsa dos programas PIBIC e PIBITI

• publicado 13/07/2021 11h50
  • última modificação 13/07/2021 11h50

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nesta terça-feira (13), os resultados finais dos editais dos programas de bolsas de iniciação científica e desenvolvimento tecnológico para a vigência 2021/2022. No total, foram ofertadas 486 bolsas para estudantes de Ensino Médio e graduação nos programas institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI). A indicação e o envio dos documentos dos bolsistas deve ser realizada pelos orientadores no sistema SUAP até o dia 13 de agosto.

Resultado PIBIC Ensino Médio

Resultado PIBIC Ensino Superior

Resultado PIBITI Ensino Médio

Resultado PIBITI Ensino Superior

As bolsas são financiadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), pela Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) e por meio de recursos próprios do IFMA. Os pagamentos serão realizados de setembro de 2021 a agosto de 2022. Os orientadores dos projetos de pesquisa só podem solicitar uma bolsa para cada proposta aceita.

Quaisquer dúvidas podem ser enviadas ao e-mail da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPGI): [email protected]