Página Inicial > Notícias > IFMA lança formulário para construção de Portfólio de Serviços

IFMA lança formulário para construção de Portfólio de Serviços

Formulário para construção do banco de especialidades deve ser respondido pelos servidores pelo SUAP, até o dia 22 de outubro.
  • publicado 06/10/2021 16h06
  • última modificação 06/10/2021 23h35

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) lançou um formulário, a ser preenchido pelos servidores, para a construção de um banco de especialidades que formará o Portfólio IFMA, um catálogo de prestação de serviços do instituto, que visa estimular a realização de projetos institucionais que gerem impactos positivos no desenvolvimento econômico, social, cultural e ambiental do Maranhão, em parceria com diferentes ramos da sociedade. O formulário estará disponível para preenchimento até o dia 22 de outubro, pelo link, disponível no SUAP.

O Portfólio de Serviços do IFMA ficará disponível no portal institucional e será aberto para consultas para o público geral.  O objetivo da coleta de informações com os servidores é construir o Portfólio de Serviços do IFMA.  Com o portfólio de serviços, também será possível dar visibilidade às expertises da instituição e captar recursos externos para a realização de projetos, ao mesmo tempo em que atendemos de maneira precisa as demandas apresentadas pela sociedade.

Podem responder o questionário servidor(a) individual; grupos de servidores(as), de pesquisa, de extensão; laboratórios institucionais e fábricas de inovação. Poderão ser cadastrados como prestação de serviços: consultoria; assessoria; curadoria; elaboração de exames e laudos técnicos; cursos FIC/treinamento e qualificação profissional/aperfeiçoamento/especialização; Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I).

Acesse aqui o formulário.