Página Inicial > Notícias > IFMA seleciona projetos de curso de formação em Assistente Administrativo

IFMA seleciona projetos de curso de formação em Assistente Administrativo

O período de submissão será entre 16 de outubro (sábado) e 15 de novembro.
  • publicado 14/10/2021 16h04
  • última modificação 14/10/2021 16h15

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) lançou edital de fomento a Projetos de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Assistente Administrativo.

O período de submissão será entre 16 de outubro (sábado) e 15 de novembro. O resultado final será divulgado em 02 de dezembro.

Sob coordenação da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), serão selecionadas duas propostas a serem desenvolvidas em parceria com o Instituto Pobres Servos da Divina Providência/Centro Educacional e Social São José Operário (CESJO) no âmbito do Projeto Cuidar.

Uma das propostas deverá ser executada no primeiro semestre de 2022 e a outra no segundo semestre.

Podem submeter propostas de projetos de curso quaisquer servidores ativos pertencentes aos quadros do IFMA que não tenham pendências em ações de extensão.

Mais informações acerca da elaboração e submissão da proposta, recursos financeiros disponíveis, critérios de avaliação das propostas e prestação de contas estão descritos no edital disponível no link:  https://portal.ifma.edu.br/concursos-e-seletivos/?id=15472