Página Inicial > Notícias > PRPGI prorroga prazo para apoio à publicação de artigos

PRPGI prorroga prazo para apoio à publicação de artigos

Editais publicados pela Pró-reitoria envolvem a concessão do benefício a estudantes e servidores do Instituto
  • publicado 22/10/2021 09h06
  • última modificação 22/10/2021 09h06

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPGI) prorrogou o prazo para a solicitação de apoio à publicação de artigos científicos, que contempla tanto servidores quanto estudantes do IFMA.

De acordo com a retificação ao Edital Nº 146/2021, que contempla o apoio à publicação de artigos por servidores, o período para a inscrição de propostas passa a ser 29 de outubro (sexta-feira).

O mesmo prazo vale para as inscrições de propostas pelo corpo discente do Instituto, conforme retificação ao Edital Nº 148/2021.

Com as retificações, prorrogaram-se igualmente os prazos das etapas posteriores do processo de seleção, como a análise das propostas e divulgação do resultados.