Página Inicial > Notícias > Evento virtual do Campus Monte Castelo propõe discussão sobre licenciaturas

Evento virtual do Campus Monte Castelo propõe discussão sobre licenciaturas

Com coordenação de grupo de trabalho em Educação, quarta edição do Webinário Integrador ocorre de 10 a 12 de novembro, reunindo estudantes e professores para tratar de currículo
  • publicado 04/11/2021 12h03
  • última modificação 04/11/2021 12h03

Professores do Departamento Acadêmico de Ciências Humanas e Sociais (DHS) do campus do IFMA no bairro Monte Castelo (São Luís), reunidos no grupo de trabalho (GT) Educação, promovem em 2021 a quarta edição do Webinário Integrador. Com o tema “BNC Formação: perspectivas, desafios e resistências para as licenciaturas”, a programação virtual ocorre no período de 10 a 12 de novembro (quarta a sexta-feira), com transmissão pelo canal do Campus Monte Castelo no YouTube.

Acesse a programação:

4° Webinário Integrador

De acordo com Alberico do Nascimento, do DHS, o evento se destina a todos os professores e estudantes do IFMA e de outras instituições. Em vista da qualificação socialmente referenciada do processo formativo docente, a proposta é que também se apresentem os resultados de estudos e experiências desenvolvidos, de forma coletiva e interdisciplinar, por professores e pelo corpo discente dos cursos de licenciatura. A programação inclui ainda apresentações artísticas de alunos.

As inscrições para o 4º Webinário Integrador podem ser feitas pela plataforma de eventos Doity.

Inscreva-se!