Página Inicial > Notícias > Seletivo Técnico 2022 do IFMA será lançado em live na terça-feira (16)

Seletivo Técnico 2022 do IFMA será lançado em live na terça-feira (16)

Live sobre o concurso acontece às 18 horas e dará início ao cronograma oficial para a seleção de novos alunos das turmas iniciantes em 2022, em diversos campi do Instituto
  • publicado 12/11/2021 21h56
  • última modificação 16/11/2021 13h38

A Pró-reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis (PRENAE) do IFMA divulga na terça-feira (16), às 18h, o cronograma do processo seletivo unificado do IFMA, para o ingresso de novos alunos nas turmas de 2022. A divulgação vai ocorrer por meio da transmissão da live de lançamento do edital concurso, pelo canal da TV IFMA na plataforma YouTube.

Segundo Márcia Andréa Araújo Santos, do Departamento de Ensino Técnico (DETEC/PRENAE), a live será uma oportunidade para os participantes conhecerem os detalhes do documento, bem como para esclarecer quaisquer dúvidas diretamente com a equipe organizadora da seleção.

SERVIÇO

O quê? Live de lançamento do Edital que dispõe sobre o Seletivo Unificado 2022 do IFMA

Quando? Dia 16 de novembro (terça-feira), às 18h

Onde? Canal da TV IFMA no YouTube