Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Lançado edital de Registro de Ações de Extensão Voluntárias 2022
Início do conteúdo da página Notícias

Lançado edital de Registro de Ações de Extensão Voluntárias 2022

Submissão de projetos podem ser feitas pelo SUAP de 02 de fevereiro a 16 de dezembro de 2022.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 28/01/2022 16h07
  • última modificação 28/01/2022 17h28

Imprimir
A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou o Edital de Registro de Ações de Extensão Voluntárias exercício 2022, na modalidade de fluxo contínuo. O edital estabelece as normas e os procedimentos para submissão registro, monitoramento e certificação das ações de extensão voluntárias. O período de submissão de propostas vai de 02 de fevereiro até o dia 16 de dezembro de 2022, pelo SUAP.

Para serem classificadas como extensionistas, as propostas devem, concomitantemente, ser caracterizadas como projetos, cursos, eventos ou prestação de serviços; envolver o público externo e ser desenvolvidas de acordo com uma das áreas temáticas estabelecidas no item 1.3 do edital. As propostas deverão ser submetidas no módulo “Extensão” do SUAP, a partir do preenchimento do formulário de submissão eletrônica.

O processo de seleção das propostas consiste da pré-seleção (realizada pelo DERI ou setor correlato) e avaliação da CAPPE/LOCAL/CAMPUS (realizada pela Comissão de Avaliação de Programas e Projetos de Extensão). Poderão ser proponentes quaisquer servidores ativos pertencentes aos quadros do IFMA que não tenham pendências de relatório final e/ou de prestação de contas com a PROEXT ou setor correlato no campus em editais anteriores ou pendências em quaisquer outras ações de extensão.

Confira todos os detalhes para a submissão de projetos no edital, acessando a página.

registrado em:
Fim do conteúdo da página