Página Inicial > Notícias > Campus Grajaú realiza II Jogos Interclasses de 25 a 28 de abril

Campus Grajaú realiza II Jogos Interclasses de 25 a 28 de abril

Evento esportivo reúne as modalidades feminino e masculino de futsal, voleibol e handebol.
  • publicado 20/04/2022 10h58
  • última modificação 20/04/2022 10h58

Os II Jogos Interclasses do IFMA Campus Grajaú serão realizados de 25 a 28 de abril. O evento esportivo reúne as modalidades feminino e masculino de futsal, voleibol e handebol. Os jogos acontecem na Quadra do Rogério, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h. Confira a tabela de jogos.

Os Jogos têm o objetivo de promover a interação, estimular a prática esportiva entre os estudantes de todas as turmas, trocar experiências, criar novos laços de amizades e conhecer e aplicar as regras das diversas modalidades esportivas.  Além desses aspectos, o evento busca contribuir na formação dos educandos, tornando-os mais críticos, criativos e participativos com relação à prática esportiva.

O quê?

II Jogos Interclasses do IFMA Campus Grajaú

Modalidades?

Futsal F/M; Voleibol F/M e handebol F/M;

Local?

Quadra do Rogério

Quando?

De 25 a 28 de abril de 2022, de 08h às 12h e de 14h às 18h