Página Inicial > Notícias > Lançado edital do Doutorado em Química 2022.2

Lançado edital do Doutorado em Química 2022.2

Inscrições pdoerão ser feitas entre os dias 26 de abril e 27 de maio.
  • publicado 20/04/2022 17h37
  • última modificação 20/04/2022 17h37

O Instituto federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, torna público o edital de seleção de alunos para acesso ao Doutorado em Química no segundo semestre. O curso de doutorado possui duração mínima de vinte e quatro meses e máxima de quarenta e oito meses, podendo ser prorrogado, conforme legislação vigente. Neste Edital, estão sendo ofertadas 04 (vagas) nas seguintes áreas de concentração: Química Analítica; Físico/Química; Química Inorgânica e Química Orgânica.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 26 de abril e 27 de maio, devendo protocolar toda a documentação exigida no edital de forma digital em um único arquivo PDF para o setor de protocolo do IFMA Campus Monte Castelo, no e-mail [email protected] com cópia para o e-mail o PDQ: [email protected] Os candidatos também devem preencher a ficha de inscrição disponível no Anexo I e enviar ao e-mail no documento PDF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. A documentação completa está descrita no item 6.1 do edital.

A seleção será constituída de prova escrita e análise do currículo lattes. Qualquer dúvida sobre o edital poderá ser encaminhada ao e-mail institucional [email protected] Confira todos os detalhes do edital acessando a página.