Página Inicial > Notícias > IFMA transmite 66ª reunião ordinária do Conselho Superior esta sexta (29)

IFMA transmite 66ª reunião ordinária do Conselho Superior esta sexta (29)

A reunião do colegiado será on-line, com transmissão pelo canal da TV IFMA no Youtube.
  • publicado 28/04/2022 10h38
  • última modificação 28/04/2022 10h38

O Conselho Superior (CONSUP) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) realiza, nesta sexta-feira (29)  às 8h30, sua 66ª reunião ordinária. Servidores, estudantes e sociedade podem acompanhar o plenário do CONSUP pela transmissão ao vivo pelo canal da TV IFMA no YouTube (link abaixo e ao final da nota).

A programação conta com a apreciação e aprovação do relatório de gestão do IFMA, editais de seleção de estagiários, além da regularização e criação de empresas juniores e cooperativa-escola. Acesse a pauta da reunião.

O QUÊ?  66ª reunião ordinária do Conselho Superior do IFMA (CONSUP)

QUANDO? 29 de abril de 2022 (sexta-feira), às 8h30

ONDE? Canal da TV IFMA no Youtube