Página Inicial > Notícias > IFMA amplia prazo de inscrição para selecionar monitores do e_JIFMA 2022

IFMA amplia prazo de inscrição para selecionar monitores do e_JIFMA 2022

Com o novo prazo, as inscrições online podem ser feitas até o dia 18 de maio
  • publicado 12/05/2022 19h04
  • última modificação 14/05/2022 12h34

O Instituto Federal o Maranhão (IFMA), por meio da Pró-reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis, retificou o edital de seleção de monitores para apoiar as atividades a serem desenvolvidas no e_JIFMA Games 2022, ampliando o prazo para inscrições até 18 de maio.

[Confira a retificação do edital]

O torneio, no formato online, acontece de 06 a 10 de junho de 2022. São 20 vagas disponíveis, podendo participar estudantes dos cursos técnicos do IFMA devidamente matriculados e frequentes às aulas. Além disso, os alunos interessados devem ter disponibilidade para participar dos treinamentos em dias e horários a serem marcados, possuir computador com internet, caixa de som, fones de ouvidos e outros requisitos descritos no edital.

As inscrições poderão ser realizadas até 18 de maio somente de forma online.

[Clique e faça sua inscrição]

Além de preencher o formulário, o candidato deverá anexar histórico escolar atualizado, comprovante de dados bancários e certificados e declarações. Cada aluno só poderá se candidatar a uma das áreas e um dos turnos disponíveis. A seleção dos candidatos acontecerá em duas etapas: pré-seleção dos candidatos, sob a responsabilidade da comissão central organizadora dos jogos; e análise dos formulários de inscrição preenchidos e documentos anexados.

O resultado preliminar será divulgado dia 20 de maio, e os inscritos terão o prazo de 48 horas para interpor recursos, pelo link. Os monitores receberão o valor total de R$ 260,00, referente a 20 horas de trabalho, dividido em 5 horas diárias no período de 06 a 10 de junho.

O resultado final será divulgado no site do IFMA até o dia 24 de maio de 2022.

Mais detalhes na página do edital dos jogos.