Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições ao e-JIFMA Games 2022 até 23 de maio

Abertas inscrições ao e-JIFMA Games 2022 até 23 de maio

Os jogos serão disputados entre 6 e 10 de junho
  • publicado 17/05/2022 18h33
  • última modificação 17/05/2022 18h45

Estão abertas as inscrições, entre 17 e 23 de maio, ao e-JIFMA GAMES 2022 (Jogos Eletrônicos do IFMA) que será disputado entre 6 e 10 de junho. Serão disputadas as modalidades League of legends (Riot Games), Free Fire (Garena), e Xadrez Arena (lichess).

Confira o regulamento geral, acessando a página.

Os chefes de cada delegação de cada campus serão os responsáveis por realizar a inscrição on line, por meio dos formulários eletrônicos disponíveis no regulamento. Eles devem ser designados pela Direção Geral de cada campus, com comunicação, até o dia 18 de maio, à Comissão Central Organizadora, no email [email protected], com a remessa de ofício.

Podem participar estudantes regularmente matriculados no IFMA (nível médio técnico integrado e subsequente, educação de jovens e adultos, superior e pós-graduação), com frequências nas aulas, que tenham participado das etapas locais dos jogos e que estejam vinculados aos campi que aderiram à modalidade.

Os campi são: Açailândia, Alcântara, Araioses, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Codó, Coelho Neto, Grajaú, Maracanã, Monte Castelo, Pedreiras, Porto Franco, Presidente Dutra, Rosário, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Raimundo das Mangabeiras, Santa Inês, Timon, Viana e Zé Doca.

Os e-JIFMA GAMES 2022 tem como principais objetivos dar oportunidade à prática do e-Sport entre os campi do  IFMA, promovendo a colaboração e a cooperação entre os valores morais e sociais entre os pares; agregar valores e estabelecer hábitos que ampliem os conhecimentos e contribuam para a melhoria da saúde e da qualidade de vida dos alunos; favorecer a interação entre estudantes, professores, técnicos administrativos dos campi e a sociedade em geral.

Não haverá premiação física para os vencedores do evento. Os estudantes-atletas e equipes que conquistarem as três primeiras posições serão registrados no hall de vencedores do evento.