Página Inicial > Notícias > Segunda edição do e-JIFMA Games começa nesta segunda-feira (6)

Segunda edição do e-JIFMA Games começa nesta segunda-feira (6)

A programação segue até a sexta-feira (10), com disputas de Xadrez Arena, League of Legends e Free Fire.
  • publicado 06/06/2022 11h52
  • última modificação 06/06/2022 19h39

Começa hoje (6) a segunda edição dos Jogos Eletrônicos do IFMA (e-JIFMA Games 2022). Este ano, 193 estudantes de 22 campi estão participando da competição nas modalidades Xadrez Arena, League of Legends e Free Fire. A programação segue até a sexta-feira (10), sempre com transmissão ao vivo pelo canal da TV IFMA no Youtube.

Não haverá premiação física, mas os estudantes-atletas e equipes que conquistarem as primeiras posições vão ser classificadas para a etapa nacional dos jogos, que será disputada por representantes de institutos federais de todo o país de 22 a 26 de agosto.

O evento é organizado por uma comissão definida pela Coordenadoria de Arte, Cultura e Desporto da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE). O objetivo é abrir espaço para a prática do e-sport entre os campi do Instituto, promovendo valores de colaboração e cooperação entre os alunos, além de contribuir para melhoria da saúde e qualidade de vida dos estudantes.

Os links de todas as transmissões dos jogos já estão disponíveis na página do e-JIFMA no site do IFMA.

Solenidade de abertura

06/06 – 19h