Página Inicial > Notícias > CERTEC seleciona coordenadores para curso de pós-graduação

CERTEC seleciona coordenadores para curso de pós-graduação

Prazo para inscrições tem duração de 13 de junho a 06 de julho, e é aberto a professores de diversos campi do Instituto
  • publicado 07/06/2022 12h07
  • última modificação 07/06/2022 12h07

O Centro de Referência Tecnológica (CERTEC) do IFMA seleciona servidores docentes para atuarem como coordenadores do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O período para inscrições será de 13 de junho a 06 de julho.

De acordo com o Edital UAB-CERTEC Nº 04/2022, o processo seletivo será voltado para professores dos seguintes campi do IFMA: Buriticupu, Caxias, Monte Castelo (São Luís), São Raimundo das Mangabeiras, Santa Inês e Zé Doca.