Página Inicial > Notícias > e-JIFMA Games: final do League of Legends inicia às 14h desta sexta-feira (10)

e-JIFMA Games: final do League of Legends inicia às 14h desta sexta-feira (10)

Partida pode ser acompanhada ao vido pelo canal da TV IFMA no Youtube
  • publicado 10/06/2022 08h18
  • última modificação 10/06/2022 08h42

A segunda edição dos Jogos Eletrônicos do IFMA (e-JIFMA Games 2022) chega ao último dia de competição. Nesta sexta-feira (10) ocorrem as finais das modalidades League of Legends, que teve seu horário antecipado para 14h. As finais do  Free Fire e Xadrez já foram realizadas. Todos os detalhes da final do LOL serão transmitidas ao vivo, pelo canal da TV IFMA no Youtube.

Este ano, 193 estudantes de 22 campi estão participando da competição. Não haverá premiação física, mas os estudantes-atletas e equipes que conquistarem as primeiras posições vão ser classificadas para a etapa nacional dos jogos, que será disputada por representantes de institutos federais de todo o país de 22 a 26 de agosto.

O evento é organizado por uma comissão definida pela Coordenadoria de Arte, Cultura e Desporto da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE). O objetivo é abrir espaço para a prática do e-sport entre os campi do Instituto, promovendo valores de colaboração e cooperação entre os alunos, além de contribuir para melhoria da saúde e qualidade de vida dos estudantes.

Os links de todas as transmissões dos jogos já estão disponíveis na página do e-JIFMA no site do IFMA.

Programação da sexta-feira, 10.06

14h – League of Legends [FINAL]