Página Inicial > Notícias - PE > Prenae abre consulta pública para regulamento do Programa Licenciar

Prenae abre consulta pública para regulamento do Programa Licenciar

Contribuições poderão ser enviadas até o dia 31 de julho de 2022 pelo SUAP.
  • publicado 01/07/2022 09h48
  • última modificação 02/07/2022 13h47
A Pró-Reitora de Ensino e Assuntos Estudantis (Prenae) do IFMA abriu consulta pública para contribuições ao Regulamento do Programa Licenciar. Voltada para os estudantes dos cursos de licenciatura, a ação, que integra Política de Programas e Projetos de Ensino da instituição,  é constituída por Projetos de Incentivo à Docência (PID), que deverão integrar três eixos, ensino, pesquisa e extensão, estruturados com base em conhecimentos pedagógicos e tecnológicos da realidade escolar, específicos de cada área e áreas interdisciplinares.
As contribuições poderão ser enviadas até o dia 31 de julho de 2022 pelo Sistema Único de Administração Pública (SUAP). A proposta de regulamento já está publicada na página de legislação da Prenae na aba “documentos em discussão”.