Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias - PE > Grupo de Trabalho se reúne para tratar de regulamentação das atividades docentes
Início do conteúdo da página Notícias

Grupo de Trabalho se reúne para tratar de regulamentação das atividades docentes

Primeira reunião on-line foi realizada nesta sexta (12) e definiu cronograma para elaboração de proposta de alterações da Resolução 67/2019, que detalha as atividades e carga horária docentes de gestão, extensão, pesquisa e ensino na instituição.    
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 15/08/2022 11h11
  • última modificação 18/08/2022 17h49

Imprimir
Foi realizada no dia 12 de agosto a primeira reunião do Grupo de Trabalho do IFMA responsável pela elaboração da proposta de alterações da Resolução 67/2019, que detalha as atividades e carga horária docentes de gestão, extensão, pesquisa e ensino do Instituto. Durante o encontro de trabalho, ocorrido on-line, foi definido o cronograma e a distribuição das tarefas referentes à preparação do documento.

Participaram da reunião os pró-reitores Maron Gomes, de Ensino e Assuntos Estudantis, e Rogério Teles, de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação; Marcia Andrea Araujo Santos (Prenae); Adriana Monteiro Santos (Proext); Ernesto de Lucena Chagas (dirigentes de Extensão dos campi); Luciene Amorim Antonio (representante dos diretores-gerais dos campi); Diana Silva de Araujo (dirigentes de Extensão dos campi); Georgiana Eurides de Carvalho Marques (PRPGI); Priscila Vieira dos Santos (Coordenadores de Gestão de Pessoas); e Antônia Nilda Alves Cruz (Sinasefe).

Segundo o cronograma definido na reunião, a proposta de alterações da Resolução n° 67/2019 deverá estar preparada pelo Grupo de Trabalho até o dia 30 de agosto.  Ela deve conter as tabelas que descrevem as atividades de ensino, extensão, pesquisa e gestão e representação. O dia 30 de agosto também é o prazo para a tarefa de elaboração de Nota Técnica e edital de convocação sobre as audiências públicas nos campi. Já o prazo para a elaboração do edital de convocação e regras do Fórum, em que serão realizadas discussões e recebidas contribuições para a minuta do documento, é o dia 2 de outubro.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página