Página Inicial > Notícias - PE > LAPASSION: IFMA seleciona estudantes para mobilidade acadêmica

LAPASSION: IFMA seleciona estudantes para mobilidade acadêmica

As inscrições estão abertas até quinta (18)
  • publicado 16/08/2022 17h06
  • última modificação 17/08/2022 14h55

Estão abertas, até quinta-feira (18), as inscrições para a seleção interna simplificada de estudantes de graduação do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) para participação em programa de mobilidade acadêmica no Instituto Federal de Goiás, em Itumbiara (GO).

Acesse o edital aqui.

Serão selecionados até 5 (cinco) estudantes – 2 para participarem da mobilidade e outros 3 irão compor a lista de espera. O objetivo é atuar no conjunto de projetos e ações multidisciplinares do Projeto LAPASSION EM REDE – Práticas e Habilidades Interpessoais para uma Rede Voltada à Inovação na América Latina, por meio da metodologia BRAMPSSOL (Brazilian Maker Project and Soft Skills Oriented for Leadership).

Os selecionados receberão uma ajuda de custo a ser paga pelo IFMA, no valor de R$ 10 mil, para participarem de todas as fases do projeto.

A execução presencial do projeto está prevista para ocorrer entre 19 e 30 de setembro, seguida de fase virtual (1º de outubro a 18 de novembro), finalizando-se em 25 de novembro.