IFMA lança edital para seleção de projetos de Fortalecimento dos Cursos de Graduação
Edital Prenae nº 95/2022, de Fortalecimento dos Cursos de Graduação
Nesta sexta-feira, foi realizada uma reunião de esclarecimento sobre o documento, com os diretores-gerais; o reitor do IFMA, Carlos Cesar Teixeira Ferreira; e o pró-reitor de Ensino e Assuntos Estudantis (Prenae), Maron Gomes. O encontro, que ocorreu on-line, teve a participação dos dirigentes dos campi com cursos que devem passar por avaliação.
O apoio financeiro do edital é destinado a projetos dos cursos de Bacharelado em Administração de Bacabal, Buriticupu, Coelho Neto e Barra do Corda; Bacharelado em Ciências da Computação, de Imperatriz; Bacharelado em Engenharia da Computação, de Santa Inês; Bacharelado em Zootecnia, de São Raimundo das Mangabeiras; Licenciatura em Ciências Biológicas, de Açailândia e Timon; Licenciatura em Física em Pedreiras; Licenciatura em Matemática, de Açailândia e Zé Doca; Licenciatura em Pedagogia em Educação Profissional e Tecnológica (EAD), de Caxias; Licenciatura em Química, de Açailândia; Tecnólogo em Alimentos, de Bacabal, Codó e Zé Doca; Tecnólogo em Gestão Ambiental, de Pinheiro; Tecnólogo em Gestão de Turismo, de Alcântara; Tecnólogo em Processos Gerenciais, de São José de Ribamar; Tecnólogo em Processos Químicos, de São Luís-Monte Castelo; e Tecnólogo em Redes de Computadores, de São João dos Patos.
Os recursos são destinados a despesas com material de consumo, despesas de outros serviços de terceirizados – pessoa jurídica, e devendo ser detalhadas no plano de aplicação constante da proposta de projeto de ensino; e ainda bolsas de ensino. Todos os itens adquiridos deverão ser doados ao campus pelo coordenador do projeto.
O resultado final das propostas aprovadas será divulgado no dia 10 de outubro. Os projetos devem ser executados a partir de 19 de outubro até o dia 31 de dezembro.
Redes Sociais