Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias - PE > Conif seleciona experiências exitosas para apresentação na Reditec 2022
Início do conteúdo da página Notícias

Conif seleciona experiências exitosas para apresentação na Reditec 2022

As submissões devem ser feitas até 07 de outubro pelo site do evento.
  • Assessoria de Comunicação, com informações do IFPA
  • publicado 14/09/2022 18h39
  • última modificação 01/12/2022 16h30

Imprimir
O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) abriu Chamada Pública para a seleção de relatos de experiências exitosas a serem apresentados durante a 46ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC 2022).

O evento, promovido pelo Conif, é sediado este ano pelo Instituto Federal do Pará (IFPA) e acontece de 07 a 10 de novembro, em Belém (PA), com o tema “Povos e Identidades na Educação Profissional”. As submissões devem ser feitas até 07 de outubro pelo site do evento.

O Relato de experiência consiste na apresentação da experiência vivida, contextualizada e fundamentada por aporte teórico/prático, desenvolvida em projetos e programas que trabalham com foco em uma das seguintes áreas temáticas: Ensino; Pesquisa; Pós-graduação e Inovação; Extensão; Gestão Administrativa e de Pessoas e Desenvolvimento Institucional; Educação do Campo; e Internacionalização.

Todos os relatos propostos devem ter sido desenvolvidos nas instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. O objetivo é proporcionar a troca de experiências exitosas que possam inspirar outras instituições da Rede.

Podem participar da Chamada professores ou servidores técnico-administrativos do quadro permanente das instituições da Rede Federal, que coordenaram projetos ligados às áreas das temáticas propostas. Os relatos devem ser gravados pelo proponente e os vídeos devem ter duração mínima de 3 minutos e máxima de 5 minutos, com identificação da Instituição vinculada.

registrado em:
Assunto(s): CONIF , REDITEC
Fim do conteúdo da página