Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias - PE > Alteradas datas do cronograma do Seletivo Técnico 2022
Início do conteúdo da página Notícias

Alteradas datas do cronograma do Seletivo Técnico 2022

Resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição ocorre em 21 de setembro.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 19/09/2022 19h39
  • última modificação 01/12/2022 16h30

Imprimir
A Pró-Reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis (PRENAE) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) retificou o edital de seleção aos cursos técnicos 2023. Foram alteradas as datas da divulgação dos resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição, interposição de recursos contra a lista de isentos e homologação da lista de isentos, após recursos.

A nova data de divulgação dos resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição passa a ser 21 de setembro, com a interposição de recursos podendo ser feita entre os dias 22 e 23 de setembro e a homologação da lista de isentos prevista para ser divulgada no dia 27 de setembro. As demais datas do cronograma permanecem inalteradas.

Para os candidatos que solicitaram a taxa de isenção, as inscrições seguem abertas até o dia 24 de outubro, com a taxa de inscrição podendo ser paga até o dia 25 de outubro. As provas estão agendadas para o dia 27 de novembro.

Em 30 de dezembro será divulgado o resultado final do Processo Seletivo com convocação para matrículas, após realização do procedimento de heteroidentificação e avaliação da Comissão Recursal, bem como da divulgação da lista final de excedentes (igualmente após procedimento de heteroidentificação e avaliação da Comissão Recursal, se houver). De 03 a 13 de janeiro de 2023, é prevista a matrícula dos candidatos classificados em primeira chamada. As vagas remanescentes após o fim de cada período de matrícula serão preenchidas seguindo a ordem de classificação dos candidatos excedentes constantes.

Acesse a página oficial do Seletivo Técnico 2023:

estudenoifma.ifma.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página