Página Inicial > Notícias - PE > Alteradas datas do cronograma do Seletivo Técnico 2022

Alteradas datas do cronograma do Seletivo Técnico 2022

Resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição ocorre em 21 de setembro.
  • publicado 19/09/2022 19h39
  • última modificação 01/12/2022 16h30

A Pró-Reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis (PRENAE) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) retificou o edital de seleção aos cursos técnicos 2023. Foram alteradas as datas da divulgação dos resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição, interposição de recursos contra a lista de isentos e homologação da lista de isentos, após recursos.

A nova data de divulgação dos resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição passa a ser 21 de setembro, com a interposição de recursos podendo ser feita entre os dias 22 e 23 de setembro e a homologação da lista de isentos prevista para ser divulgada no dia 27 de setembro. As demais datas do cronograma permanecem inalteradas.

Para os candidatos que solicitaram a taxa de isenção, as inscrições seguem abertas até o dia 24 de outubro, com a taxa de inscrição podendo ser paga até o dia 25 de outubro. As provas estão agendadas para o dia 27 de novembro.

Em 30 de dezembro será divulgado o resultado final do Processo Seletivo com convocação para matrículas, após realização do procedimento de heteroidentificação e avaliação da Comissão Recursal, bem como da divulgação da lista final de excedentes (igualmente após procedimento de heteroidentificação e avaliação da Comissão Recursal, se houver). De 03 a 13 de janeiro de 2023, é prevista a matrícula dos candidatos classificados em primeira chamada. As vagas remanescentes após o fim de cada período de matrícula serão preenchidas seguindo a ordem de classificação dos candidatos excedentes constantes.

Acesse a página oficial do Seletivo Técnico 2023:

estudenoifma.ifma.edu.br