Página Inicial > Notícias - PE > Seletivo Técnico 2023: confira o resultado preliminar da solicitação de isenção da taxa

Abrem-se os dias 22 e 23 de setembro para interposição de recursos. A publicação da lista definitiva dos isentos será conhecida na terça-feira, 27 de setembro.
  • publicado 21/09/2022 15h43
  • última modificação 21/09/2022 15h48

A Pró-Reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis (PRENAE) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) informa o resultado preliminar da solicitação de isenção da taxa do Seletivo Técnico 2023.

Após os dias 22 e 23 de setembro (prazo para interpor recursos), a lista definitiva de candidatos contemplados com a isenção de taxa será divulgada no dia 27 de setembro de 2022.

Acesse a página oficial do Seletivo Técnico 2023: estudenoifma.ifma.edu.br