Página Inicial > Sem categoria > Simpósio de Internacionalização

Simpósio de Internacionalização

• publicado 27/09/2022 20h31
  • última modificação 27/09/2022 20h51

Nos dias 03 e 04 do novembro o Instituto Federal do Maranhão vai realizar o I Simpósio de Internacionalização. O evento, que tem como tema “A dupla diplomação como vetor da internacionalização do IFMA”,  será realizado nas dependências do Campus Barreirinhas, em Barreirinhas-MA, sendo uma organização da Pró-Reitoria de Extensão, por meio da Diretoria de Relações Internacionais (DIRI/PROEXT).

O objetivo do I Simpósio de Internacionalização do IFMA é debater junto à comunidade acadêmica os diferentes aspectos vinculados à dimensão da  Internacionalização na instituição, tais como mobilidades, cooperação internacional, internacionalização da pesquisa e inovação, com destaque para a Dupla Diplomação com os Institutos Politécnicos Portugueses.

Nesta edição inaugural, o Simpósio tem como público-alvo o no IFMA os seu Colégio de Dirigentes, diretores de Ensino, coordenadores dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu, integrantes do Comitê de Relações Internacionais e as chefias dos Departamentos de Extensão e Relações Institucionais dos campi. Representando a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica do Brasil, Reitores e Assessores de Relações Internacionais internacionais. Já do lado internacional, os representantes dos Institutos Politécnicos Portugueses.

Em construção. Publicação em breve

Hotel A

Hotel B

Hotel C

Em construção. Publicação em breve

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Barreirinhas está localizado na Rodovia MA-225, Km 04, Povoado Santa Cruz, Barreirinhas/MA. CEP: 65590-000.

Mapa IFMA Campus Barreirinhas

Diretoria de Relações Internacionais do IFMA