Página Inicial > Notícias - PE > Superintendente regional da CGU-MA visita o IFMA

Superintendente regional da CGU-MA visita o IFMA

Participaram do encontro, no dia 27 de setembro, gestores e servidores do IFMA.
  • publicado 28/09/2022 17h50
  • última modificação 01/12/2022 16h30

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) recebeu na tarde da última terça-feira (27) o superintendente regional da Controladoria Geral da União (CGU-Regional Maranhão), José Antônio de Carvalho Freitas e chefe de serviços Cintia Ribeiro Pereira Soares Grillo. O objetivo da visita foi de estreitar relações entre as instituições, com a CGU Regional maranhão se colocando à disposição do Instituto para contribuir com orientações e recomendações para a atuação dos servidores do Instituto.

Participaram do encontro o diretor executivo, Gedeon Reis, a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Clarisse Cordeiro, além de servidores da Auditoria Interna, Corregedoria, Comissão de Ética e Ouvidoria do IFMA. O superintendente regional conversou com servidores e gestores do IFMA, e o diretor executivo do IFMA, Gedeon Reis, assinou termo de adesão ao sistema e-aud CGU.

Assunto(s): CGU , IFMA , visita