Página Inicial > Notícias - PE > IFMA seleciona monitores para 7a edição dos Jogos Estudantis da instituição

IFMA seleciona monitores para 7a edição dos Jogos Estudantis da instituição

As inscrições podem se feitas entre 3 e 11 de outubro
  • publicado 30/09/2022 16h55
  • última modificação 01/12/2022 16h30

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis, lançou edital de seleção de monitores para apoiarem atividades do 7º Jogos do Instituto Federal do Maranhão (JIFMA 2022 – Etapa Final , que será realizado entre 25 e 27 de outubro no Campus São Luís Monte Castelo.

Serão ofertadas 30 vagas, somente para estudantes dos cursos técnicos de nível médio do IFMA-Campus Monte Castelo, Maracanã, São José de Ribamar e Centro Histórico, devidamente matriculados e frequentes.

As inscrições podem ser feitas entre 03 e 11 de outubro.

A carga horária total prevista para a monitoria será de 12h (doze horas) durante os três dias do evento. Os monitores receberão o valor total de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais) por quatro horas de atuação.

Para acessar o edital e se inscrever, clique aqui